POLÍTICA DE ENTREGA E FRETE
Enviamos para todo Brasil, por meio das seguintes opções: JADLOG, PAC e SEDEX.
Os prazos de entrega dos produtos variam de acordo com o local e tipo de envio selecionado. Para entendê-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar as opções disponibilizadas pelas transportadoras.
Esses prazos são informados pelos Correios e Transportadora e começam a contar a partir do despacho dos produtos pela Folin Store. O processo de despacho ocorrerá em até 3 dias uteis após a confirmação do pagamento.
Lembre-se de sempre preencher com atenção seu endereço de entrega no momento do cadastro, pois essas informações são essenciais para que a entrega seja feita dentro do prazo.
A Transportadora poderá redespachar a mercadoria pelos Correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega em sua região, porém o custo já está incluído no frete pago.
Importante! Caso o endereço seja preenchido incorretamente pela cliente e o pedido for encaminhado para localidade errada, será necessário o retorno para reenvio ao endereço correto.
Os Correios fazem três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
Para um novo envio o frete será cobrado novamente.
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.
FRETE
O frete será calculado automaticamente pelo sistema no momento da sua compra, considerando o peso da mercadoria, o CEP e o tipo de entrega.
Oferecemos diferentes opções de entrega, com prazos e valores variados, para que você selecione a que melhor se encaixa às suas necessidades.
Quarquer dúvida entre em contato com atendimento@folinstore.com ou via whatsapp 17 99623-7171.